TV RÁDIO
Buscar

Ramon marca, e Vitória bate o Itabuna em Camaçari

Autor(a): Rafael Sena em 03 de Março de 2010 22:40

Com um gol de pênalti do meia Ramom Menezes, o Vitória bateu o Itabuna por 1 a 0, nesta quarta-feira, 3, no estádio Armando Oliveira, e encerrou a série de duas derrotas seguidas - uma delas no clássico BaVi.

Com o resultado, o Vitória hegou aos 25 pontos e lidera isoladamente o grupo 1, com 25 pontos. Já o Itabuna é o vice-lanterna do grupo 2, com apenas sete pontos.

A partida foi fraca tecnicamente. Mesmo com maior volume de jogo, o time do Vitória tinha dificuldades em criar jogadas e alimentar os atacante Adaílton e Schwenck.

O Itabuna assustou aos 42 minutos do primeiro tempo. Em lance individual, Amauri bate de fora da área e tirou tinta da trave.

Aos 15 minutos, o zagueiro Rodrigo colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Ramon Menezes não desperdiçou e chegou ao seu oitavo gol na competição.

Na próxima rodada, o Vitória encara o Camaçari, no Armando Oliveira, enquanto o Itabuna recebe o Atlético, no Luiz Viana Filho.

Vitória 1 x 0 Itabuna
03/03/2010
Estádio Armando Oliveira

Vitória: Vinícius; Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Valmir(Marcos Pimentel); Vanderson, Bida, Elkeson (Júnior) e Ramon Menezes; Adaílton (Arthur Maia) e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva

Itabuna: Ivan; wenkley, José Alex, Rodrigo e Ceará; Rondinelli, Diego Aragão, Cláudio (Alegrete) e Amauri (Ramirez); Biro Gomes e Adriano (Nem). Técnico: Ferreira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade