TV RÁDIO
Buscar

Campeonato Baiano ainda tem disputa de vagas para a próxima fase

Autor(a): Márcio Martins em 03 de Março de 2010 23:29

Após a penúltima rodada do Campeonato Baiano que será completada na noite desta quinta-feira (04/03) com Fluminense X Madre de Deus, em Feira de Santana, resta a definição da última vaga dos grupos 1 e 2 da competição.

 

No grupo 1: Vitória e Conquista estão classificados matematicamente, enquanto que Atlético de Alagoinhas (17 pontos), Bahia de Feira (15 pontos) e Madre de Deus (13 pontos) lutam pela última vaga. Com um jogo a menos, o Madre de Deus tem obrigação de vencer o Flu de Feira para se manter na disputa. Qualquer outro resultado elimina as chances do time comandado por Haroldo Moreira. Com 10 pontos, o Colo Colo vai disputar o rebaixamento.

 

No grupo 2:  Apenas Bahia e Camaçari estão matematicamente classificados. O Fluminense, com 12 pontos corre risco de perder a vaga para o Ipitanga (11 pontos) ou Feirense (9 pontos). O Flu precisa apenas de um empate hoje a noite contra o Madre de Deus em Feira para se classificar matematicamente. O pior time do Campeonato é o Itabuna, com 7 pontos, já na zona de rebaixamento neste grupo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade