TV RÁDIO
Buscar

Dirigente do Cruzeiro admite interesse por meia-atacante do Bahia: "Possibilidade ainda existe"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Março de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O Cruzeiro foi rebaixado para a Série B na temporada passada e este ano tentará o retorno imediato para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O clube vive a pior crise financeira da sua história, mas segue buscando novas contratações, sendo uma delas o meia-atacante Régis, do Bahia.

Em entrevista ao site "Super Esportes", o interlocutor do departamento de futebol da Raposa, Carlos Ferreira Rocha, admitiu que existe o interesse pelo atleta, mas o clube recuou nas negociações, pois o Bahia "tinha outras questões para ele".

“Tivemos contato com o presidente do Bahia, pois tínhamos interesse, mas com a questão salarial (fora da realidade) deu uma esfriada. Como nenhum clube contratou ainda, a possibilidade ainda existe. Fizemos (uma oferta), mas o Bahia tinha outras questões para ele, aí demos uma recuada”, disse o dirigente do Cruzeiro.

Régis fez apenas duas partidas neste ano de 2020, atuando em apenas 30 minutos no total destes jogos. Ele foi emprestado ao Corinthians na temporada passada, onde não teve grandes atuações e terminou retornando para o Esquadrão. O meia-atacante tem contrato até o final deste ano com o tricolor.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade