TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Bahia revela gratidão ao pai por ser jogador de futebol: "Deu um duro danado"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Março de 2020 12:26
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O Bahia venceu o Vitória por 2 a 1, no último domingo (1º), sendo o primeiro gol de Anderson, que é o capitão da equipe de transição do Esquadrão. Irmão do zagueiro Valdo (28 anos), ex-Ceará e atualmente no futebol japonês, o defensor tricolor, que tem 25 anos, revelou a influência do irmão mais velho, além de lembrar do pai deles, que teve fundamental importância para eles serem atletas atualmente.

"Influenciou muito, porque meu irmão foi quem começou. No início ele veio até aqui para o Bahia, trazido pelo 'Canhão do Nordeste', Lima Sergipano, porque nós temos uma amizade muito boa. Acredito que ele me influenciou muito e foi o pontapé inicial para minha carreira como jogador de futebol. Mas quem nos apoiou muito foi nosso pai. Sem ajuda de ninguém ele ralou, ele trabalhou, ele que deu um duro danado para que a gente hoje tivesse nessa condição e só temos a agradecer a ele", disse o zagueiro do Bahia em entrevista coletiva.

Anderson também foi questionado se o fato de estar invicto no Campeonato Baiano e vir de um resultado positivo diante do maior rival, o Vitória, traz um conforto para a equipe.

"Nos dá um pouco de tranquilidade, mas não conforto. A gente não pode se acomodar nunca com resultado positivo e nem com resultado negativo. Nossa equipe vem numa crescente boa, numa sequência muito boa. Acho que esse foi o único jogo que nosso time não conseguiu impor nosso ritmo de jogo, coisa que a gente vinha fazendo nos outros jogos. Sabemos que temos uma semana para trabalhar e queremos melhorar muito mais", garantiu.

O Bahia é o líder do Campeonato Baiano, com 14 pontos, estando a cinco do quinto colocado, o que faz com que o Esquadrão possa se classificar de forma antecipada, caso o Atlético de Alagoinhas perca ou empate nesta terça (3), contra o Bahia de Feira e contra a Juazeirense, domingo (7) e Fluminense de Feira e Jacuipense percam ou empatem com Vitória da Conquista e Vitória, respectivamente, na sétima rodada do Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade