TV RÁDIO
Buscar

Jean pede atenção em duelo contra o Lagarto-SE, pela Copa do Brasil: "Jogo perigoso"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Março de 2020 13:30
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Na quinta-feira (5), o Vitória recebe o Lagarto-SE, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil, em duelo que além de valer uma vaga para a terceira fase da competição, vale R$ 1,5 milhão para os cofres do clube que avançar. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (3), o volante Jean analisou a partida como perigosa e pediu atenção dos atletas neste confronto.

"Jogo perigoso. Errado seria se a gente falasse que seria um jogo fácil. Temos capacidade de tornar o jogo fácil, mas sabemos que é a oportunidade da vida deles. Já estive em times que encaravam a Copa do Brasil como a competição mais importante do ano. Imagine eles, que foram rebaixados do campeonato deles (Sergipano) e tem a oportunidade de fazer algo surreal, que é classificar pra terceira fase da Copa do Brasil. Temos que tomar cuidado, temos que ter prevenção e matar o jogo quando a gente puder", afirmou o volante do Vitória.

Jean também revelou que não está na sua melhor forma física e vai usar esse jogo também para ganhar ritmo de jogo.

"Tenho muito a ganhar individualmente na parte física. Eu tenho consciência de que será um jogo bem corrido. Eles vão vir pra jogar no contra-ataque, aparentemente, então vai ter muita transição, o que será muito bom pra mim. No jogo passado eu me senti ainda como quem está ganhando ritmo... Com dois, três piques você já está abafado e demora mais pra recuperar. É uma fase normal [...] Pra mim foi bom jogar os 45 minutos do jogo passado. Eu estou longe da minha forma física ideal. Nunca tive problema com peso ou percentual de gordura, mas como meu estilo é mais voltado pra força, pra preenchimento de espaço, o porte físico conta muito", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade