TV RÁDIO
Buscar

Bahia sub-23 se reapresenta e inicia preparação para manter a liderança da competição

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Março de 2020 14:15
Foto: (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Após triunfar contra o maior rival e garantir a liderança isolada do Campeonato Baiano, o time de transição do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (3) no CT Evaristo de Macedo. 

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos fizeram apenas trabalho regenerativo na academia, fisioterapia e volta no campo. Os demais participaram de um treino coletivo contra a equipe sub-20, que tem Carlos Amadeu como técnico. O confronto foi vencido pelo time júnior, por 1 a 0.

A equipe de Dado Cavalcanti entrou em campo com Mateus Claus, Lucas Rodrigues, Jaques, Fábio Alemão e Hélio; Paulinho (Edson), Luciano Buiu (Paulinho) e Fessin; Régis Tosatti (Vinicius Garcia), Gabriel Esteves e Caíque.

O time de Amadeu foi formado por Fabrício, Douglas Borel (André), Lucimário, Vinicius Barcellos e Hiago; Luiz Felipe (Enck), Pará (Josué) e Douglas (Dimitri); Vitinho (Marcelo Ryan), Thiago (Christian) e Marcelo Ryan (Edilson).

Os desfalques ficaram por conta do meio-campista Caio Mello, com dores na coxa, fez tratamento o departamento médico. Ramon também se recupera no departamento médico, mas de um trauma no tornozelo.

A preparação iniciada nesta manhã é para enfrentar o Doce Mel, em partida realizada no próximo sábado (7), às 19h, na Fonte Nova. O confronto é válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade