TV RÁDIO
Buscar

De acordo com Bellintani, Bahia “conversa com mercado” e Clayson pode estar de saída do clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Março de 2021 22:31
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Em entrevista coletiva, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que o atacante Clayson está fora dos planos do Bahia. Segundo o mandatário do Esquadrão, o clube está tentando achar um novo clube para o atleta.

"A gente vem conversando sobre a possibilidade de recolocação dele junto a outras equipes. Uma conversa franca. Diante disso, entendemos que não havia necessidade de ele se apresentar. A gente segue conversando no mercado para a colocação dele", disse e continuou, afirmando que existem clubes interessados na contratação de Clayson:

"Há equipes interessadas. Clayson fez boas temporadas em 2018 e 2019. Em 2020, ele não conseguiu fazer uma temporada dentro da expectativa. Tem conversas em andamento, ele tem valor, reconhecimento. Em breve, vamos ter uma negociação que dê uma sequência à carreira dele e ao clube", completou.

O atacante tem trabalhado à parte do restante do grupo, e feito fortalecimento muscular. Contratado no início de 2020 por R$ 4 milhões, Clayson ficou muito aquém das expectativas do clube e da torcida. Em 42 jogos disputados com a camisa do Bahia, ele marcou apenas três gols e distribuiu somente três assistências.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade