TV RÁDIO
Buscar

Rezende descarta má fase do Vitória e projeta clássico difícil: ''É um jogo diferente''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Março de 2023 14:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Bahia seguiu nesta sexta-feira (3) a preparação para o clássico Ba-Vi pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva, o volante Rezende falou sobre a importância de vencer um jogo grande como este.

''Esse é o nosso objetivo, a gente sabe que está devendo contra esses times mais fortes, então acho que temos que manter o equilíbrio, foco, que as coisas vão conseguir andar'', avaliou.

''Acho que a gente tem que entrar ligado no jogo, jogo difícil, ver o que o mister vai passar e fazer o nosso melhor dentro de campo. É um clássico, jogo muito difícil, é uma história diferente, clássico é um jogo diferente. Então, independente do momento que eles vivem, a gente tem que focar no nosso, dar o nosso melhor'', completou.

Recuperado de uma contusão, o atleta voltou à equipe titular na goleada por 4 a 1 sobre a Jacuipense, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com sua presença, a equipe possui 86% de aproveitamento e tomou apenas cinco gols. O jogador aproveitou para ressaltar a parceria que tem feito com Acevedo no setor e a qualidade do grupo.

''Sim, com certeza, conversei até com minha esposa sobre isso, que a gente se encaixou bem um com outro, parece que a gente já joga há muito tempo, né? E isso tem facilitado bastante. Acho que todos têm a mesma importância dentro do sistema ali, acho que a gente vem conversando bem. Essa semana que a gente teve para trabalhar, a gente conversou bastante para minimizar os erros, foi mais isso, conversa, comunicação. É continuar assim'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade