TV RÁDIO
Buscar

Atlético vai cumprir tabela contra o Vitória

Autor(a): Nilson Luiz em 03 de Abril de 2010 11:46

Para o jogo deste domingo diante do Vitória, o Atlético de Alagoinhas terá quatro desfalques na sua equipe titular, mesmo sem chances de chagar a semi-finais do Baianão, com apenas dois pontos ganhos em quatro jogos disputados, o Carcará vai cumprir tabela com dignidade "vamos ser uma equipe ofensiva" segundo o seu treinador em entrevista a uma Rádio local.
O destaque do time o atacante Robert, que pertence ao Vitória, não irá entrar em campo por força do contrato. Machucado desde a semana passada, o lateral direito Amilton Júnior também fica de fora. Outros dois atletas foram emprestados ao Juazeirense, para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano; o goleiro Vinícius e o atacante Ciel, já estão em Juazeiro, desde o inicio da semana.
Nesta semana o Presidente do Clube Albino Leite, anunciou o começo das obras do CT de treinamento do Clube, um sonho de todos Atleticanos, a obra deverá durar cerca de dois anos para a sua conclusão. Parabéns!!! No último dia 02 de Abril (sexta-feira) a equipe completou 40 anos de sua fundação
.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade