TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira vence o Bahia no Jóia da Princesa

Autor(a): Thaís Brandão em 03 de Abril de 2011 17:42

O Bahia de Feira quebrou neste domingo no estádio Jóia da Princesa a série invicta do Bahia nesta segunda fase do Campeonato Baiano. O tremendão venceu por 1 x 0, voltando a sonhar com a classificação.

Após 11 jogos sem perder, o tricolor acabou não conseguindo manter a liderança isolada do Grupo 3.

O primeiro lance periogoso do Bahia de Feira foi aos 6 minutos da primeira etapa, mas o goleiro Omar defendeu com tranquilidade.

Em seguida, aos 9 minutos, João Neto artilheiro da equipe no campeonato, marcou para o Tremedão.

Durante todo o primeiro tempo o tricolor da capital teve posse de bola, mas não conseguiu chegar na área do Bahia de Feira. Enquanto isso, o time do interior entrou em campo com determinação e aproveitou o vacilo da defesa do grupo comandado por Vagner Benazzi.

O Bahia de Feira quase amplia o placar aos 30 minutos, quando Bruninho perdeu um gol de cara com Omar.

A primeira etapa teve dois minutos de acréscimo e o Bahia não conseguiu furar a retranca do Bahia de Feira terminando em 1 a 0 para o Tremendão.

No segundo tempo o técnico Vagner Benazzi fez as três substituções do Bahia. A dupla escalada para o ataque Robert e Souza foram substituidos por Zezinho e Rafael respectivamente. Camacho entra no lugar de Tressor Moreno para tentar acrescentar velocidade ao time do Bahia.

Aos 12 minutos do segundo tempo foi marcado um tiro livre direto, quando o goleiro Omar pegou a bola com as mãos fora da área.

A única jogada perigosa do tricolor da capital foi aos 31 minutos do segundo tempo, quando Rafael Gladiador chutou forte contra o gol de Jair, que fez uma belíssima defesa.

Apesar de ter voltado com mais velocidade com as substituições feitas por Benazzi, o Bahia não conseguiu mudar o placar do jogo.

Com esse resultado o Bahia que é líder do Grupo 3 deixou o Vitória da Conquista encostar na tabela com 7 pontos, mas tendo 1 gol a mais no saldo. Já o Bahia de Feira se mantém na 3º colocação com 6 pontos.







Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade