TV RÁDIO
Buscar

Copa do Nordeste: Fortaleza e Bahia se enfrentam no Castelão neste sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Abril de 2021 07:49
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia - Reprodução

O Bahia vai ao Castelão, neste sábado (3) para enfrentar o Fortaleza, buscando manter um tabu histórico. São 11 jogos sem perder para o rival cearense em jogos da Copa do Nordeste. Para isso, o time de Dado Cavalcanti precisa manter uma constância nas exibições. Caso vença, o Tricolor baiano pode se classificar de forma antecipada, mas o Leão do Pici também tem a oportunidade da classificação antes da última rodada da fase de grupos.

O último encontro entres os dois tricolores foi melhor para o Bahia. Em fevereiro, o Esquadrão venceu o Fortaleza por 4 a 0, no mesmo estádio da partida deste sábado (3). 

A partida marca a provável estreia dos recém-contratados, o zagueiro Luiz Otávio e os meio-campistas Matheus Galdezani e Thaciano, que foram relacionados por Dado Cavalcanti.

Pelo lado do time cearense, o treinador Enderson Moreira ainda não conseguiu repetir nenhuma escalação nesta temporada. Em oito jogos, 27 jogadores entraram em campo.

FICHA TÉCNICA:

Fortaleza x Bahia
Copa do Nordeste - 7ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 03/04/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Quarto árbitro: Paulo Silvio dos Santos (CE)

Provável Fortaleza:

Marcelo Boeck, Yago Pikachu, Quintero, Jackson, Carlinhos; Matheus Jussa, Ederson, Luiz Henrique; Igor Torres, David, Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Provável Bahia:

Douglas; Nino, Conti, Lucas Fonseca (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade