TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia finalistas de concurso para camisas de sócios; confira as concorrentes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Abril de 2021 19:58
Foto: Reprodução

Por meio dos perfis oficiais do clube nas redes sociais, o Vitória divulgou neste sábado as cinco camisas finalistas do concurso “Manto do Sócio”. As camisas serão submetidas a votação dos sócios rubro-negros a partir da próxima segunda-feira.

O modelo escolhido na votação será produzido e disponibilizado exclusivamente para os associados do clube.

"O concurso consiste no desenvolvimento de uma arte da camisa exclusiva para o sócio torcedor do Programa Sou Mais Vitória, cuja escolha do melhor trabalho se dará através de voto dos torcedores do clube. O sócio torcedor interessado em participar do "concurso" deverá encontrar-se adimplente com as mensalidades, efetuar seu cadastro no site do "concurso" e criar ao menos uma opção de arte da camisa do sócio torcedor, efetuando em seguida o seu envio para o e-mail [email protected]", diz o o regulamento da campanha.

O vencedor da campanha ganhará as 15 camisas do enxoval rubro-negro, a camisa ganhadora do concurso, mil reais em créditos no site Casa de Apostas, mil reais em abastecimento nos postos da rede Larco e uma viagem com direito a acompanhante para Fortaleza para conhecer o processo de produção dos uniformes do clube.

CONFIRA AS FINALISTAS:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade