TV RÁDIO
Buscar

Prisão de Junior alimenta especulações de jornalista em blog

Autor(a): Márcio Martins em 03 de Maio de 2010 18:18

A noticia abaixo foi postada pelo jornalista Juca Kfoury, após a prisão do atacante Junior, do Vitória, ocorrida na manh~ça desta segunda-feira, pela Polinter...


O jogador Junior, grande craque do Vitória, foi preso ontem pela Polícia Federal logo após a partida que deu o título a sua equipe.

 

A prisão foi decretada pela 4ª Vara Federal de Guarulhos, após denúncia deste blog, por falsidade ideológica quando da transferência do Treze/PB para o exterior.

José Luis Guimarães Sanábio Junior está na sede da Polinter, mas deve ser transferido para São Paulo a qualquer instante.

 

Advogados do Vitória tentam, na justiça, o habeas corpus para que ele permaneça na Bahia.

Suspeita-se que quando retornou ao Brasil, para jogar no Vitória, Junior teria utilizado-se de novos documentos, falsificados, por saber que estava sendo investigado pela PF por motivo semelhante.

 

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães declarou ao blog que o Bahia já deu entrada na justiça Desportiva e que este novo fato demonstra, de forma irrefutável, a ilegalidade do atleta.

 

Disse ainda que não quer receber o título do estadual de mão beijada, mas que espera que o STJD faça justiça neste caso.

 

Enquanto isso, a CBF, que ajudou na fraude, terá que dar explicações pelo ocorrido, principalmente o Diretor de Registros, Luis Gustavo e seu patrão, Ricardo Teixeira, que mentiram em nota Oficial.

 

Fica ruim também a situação do empresário da Máfia, Frank Henouda, participe ativo de toda a falcatrua.

 

Este pode ser apenas o fio da meada de um esquema de facilitação que funciona há muitos anos na CBF.

 

E pode também deixar o título baiano sub judice, além, é claro, de paralisar a Copa do Brasil.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade