TV RÁDIO
Buscar

Condé avalia boa partida do Vitória e explica sucesso com bolas paradas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Junho de 2023 13:00
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória venceu bem o Ituano, nesta sexta-feira (2), no Barradão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva, o técnico Léo Condé avaliou o desempenho do clube e explicou o sucesso do Rubro-Negro com bolas paradas. 

"Sem dúvida. Sofremos no início com o campo. Depois começamos a criar volume, pressionamos a saída de bola do adversário, criamos boas chances. Fizemos dois gols em jogadas de escanteio, jogada que trabalhamos muito", disse o treinador. 

O Vitória levou o resultado de 2 a 0 para o intervalo e ganhou tranquilidade para o segundo tempo. Condé detalhou os ajustes realizados na conversa com os jogadores.

"No intervalo, muita conversa para ajustes de marcação. Organizamos também um pouco mais a pressão na saída de bola. Voltamos muito bem, até fizemos o gol, mas infelizmente estava impedido. Foi um momento muito bom nosso. Pelo volume, nos desgastamos um pouco e eles cresceram. O jogo ficou aberto, com chances para os dois lados. Mais uma vez boas intervenções do Lucas. E depois outro gol em jogada de bola parada", explicou.

O técnico exaltou a intensidade da equipe e elogiou destaques como Wellington Nem e Tréllez.

"A intensidade foi de todos. O Wellington deu qualidade e controle de bola. Ele teve participação muito boa em todas as três partidas. A gente precisava, quando recuperar a bola, parar ela no campo de ataque. O Tréllez também foi brilhante nisso hoje. Ajuda o setor defensivo a respirar. Em relação à próxima partida, o Zeca tomou o terceiro cartão. Vamos avaliar o adversário para montar a melhor estratégia", pontuou.

Com 22 pontos, o Vitória é líder isolado da competição. Até o momento, o Rubro-Negro conquistou sete vitórias, um empate e contabilizou duas derrotas. Atualmente, o Leão divide o G-4 com Criciúma, Novorizontino e Vila Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade