Condé avalia boa partida do Vitória e explica sucesso com bolas paradas
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/06/2023, às 13h00O Vitória venceu bem o Ituano, nesta sexta-feira (2), no Barradão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista coletiva, o técnico Léo Condé avaliou o desempenho do clube e explicou o sucesso do Rubro-Negro com bolas paradas.
"Sem dúvida. Sofremos no início com o campo. Depois começamos a criar volume, pressionamos a saída de bola do adversário, criamos boas chances. Fizemos dois gols em jogadas de escanteio, jogada que trabalhamos muito", disse o treinador.
O Vitória levou o resultado de 2 a 0 para o intervalo e ganhou tranquilidade para o segundo tempo. Condé detalhou os ajustes realizados na conversa com os jogadores.
"No intervalo, muita conversa para ajustes de marcação. Organizamos também um pouco mais a pressão na saída de bola. Voltamos muito bem, até fizemos o gol, mas infelizmente estava impedido. Foi um momento muito bom nosso. Pelo volume, nos desgastamos um pouco e eles cresceram. O jogo ficou aberto, com chances para os dois lados. Mais uma vez boas intervenções do Lucas. E depois outro gol em jogada de bola parada", explicou.
O técnico exaltou a intensidade da equipe e elogiou destaques como Wellington Nem e Tréllez.
"A intensidade foi de todos. O Wellington deu qualidade e controle de bola. Ele teve participação muito boa em todas as três partidas. A gente precisava, quando recuperar a bola, parar ela no campo de ataque. O Tréllez também foi brilhante nisso hoje. Ajuda o setor defensivo a respirar. Em relação à próxima partida, o Zeca tomou o terceiro cartão. Vamos avaliar o adversário para montar a melhor estratégia", pontuou.
Com 22 pontos, o Vitória é líder isolado da competição. Até o momento, o Rubro-Negro conquistou sete vitórias, um empate e contabilizou duas derrotas. Atualmente, o Leão divide o G-4 com Criciúma, Novorizontino e Vila Nova.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira