TV RÁDIO
Buscar

Vitória pode ter desfalques contra o Bragantino

Autor(a): Yuri Barreto em 03 de Julho de 2011 11:07

Além dá péssima atuação da equipe e a derrota para o Barueri, o treinador Geninho traz na bagagem algumas dúvidas para o próximo compromisso do Vitória, diante do Bragantino, no dia 8 de julho, em Pituaçu. Três jogadores titulares sentiram problemas de lesões e podem desfalcar a equipe.
 
O meia-atacante Marquinhos saiu de campo reclamando de dores na parte posterior da coxa direita. Já o atacante Edu apresentou um edema no quadril. Os dois foram medicados ainda em São Paulo, mas serão reavaliados nesta segunda-feira (4), na reapresentação do elenco, na Toca do Leão.
 
O terceiro problema, porém, não preocupa tanto. O meia-atacante Geovanni deslocou o ombro durante o confronto com o Barueri, mas o médico Rodrigo Vasco da Gama colocou no lugar ainda no gramado. O jogador também passará por uma reavaliação, mas não deve ficar de fora da próxima partida.
 
Retorno - Por outro lado, Geninho pode comemorar um importante retorno no time titular. Após cumprir suspensão automática por expulsão, o capitão Alison volta à equipe no lugar de Gabriel Paulista. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade