Por Márcio Martins
Publicado em 03/08/2009, às 22h02O diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, voltou a cena. Ele ofereceu ao Bahia dois jogadores que estão no elenco do clube pernambucano: Luciano Henrique e Fumagalli. “Os dois jogadores estão à disposição do Bahia, desde que pague R$ 200 mil ao Sport por Luciano Henrique. Fumagalli é de graça, mas os salários são altos”, declarou.
O dirigente afirmou também que não tem interesse em nenhum jogador do elenco do Bahia. “Como posso querer atleta do Bahia se o time está buscando reforços?”, questionou.
O que deu para entender é que o Sport está querendo se livrar dos dois atletas, diminuindo consideravelmente a folha salarial do clube.
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Série B do Baiano: torcida do Flu de Feira invade campo em clássico, parte para cima da arbitragem e polícia precisa ser aciona
Bahia pode enfrentar semifinalista do Mundial na Sul-Americana; veja o que precisa acontecer
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Musiala tem diagnóstico confirmado após lesão gravíssima em jogo contra o PSG; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira