TV RÁDIO
Buscar

Diones diz: "Precisamos explorar este ponto forte que é o contra-ataqu

Autor(a): Thaís Brandão em 03 de Agosto de 2011 11:23

Após o treino da manhã desta quarta-feira (3) o meia Diones concedeu entrevista no CT do Bahia, antes do embarque para São Paulo e falou sobre a expectativa do confronto com tricolor paulista.

"Neste jogo de amanhã eu vou jogar mais para frente, chegando mais próximo no gol e assim tendo mais oportunidade para finalizar".

Sobre as provocações dos jogadores do São Paulo, como Rivaldo que declarou que para ele o Bahia não é uma equipe que possa disputar a vaga para a Libertadores, o jogador que chegou ao "Esquadrão de Aço" após defender o Bahia de Feira no campeonato estadual se mostrou muito consciente sobre os pontos fortes do elenco do Bahia.

"Acho que sobre as declarações dos jogadores do São Paulo, não encaramos como uma provocação e sim como uma motivação à mais para irmos lá e conquistar o nosso objetivo: os três pontos, através da nossa humildade de sempre, jogando fora, se defendendo, mas buscando sair bem nos contra-ataques. Então precisamos explorar este ponto forte que é o contra-ataque", disse o jogador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade