TV RÁDIO
Buscar

Reinaldo acredita que a torcida adversária poderá ser uma arma para o

Autor(a): Thaís Brandão em 03 de Agosto de 2011 12:10

O atacante Reinaldo que entrará em campo contra o São Paulo, equipe que já defendeu em sua carreira, falou sobre as expectativas da partida desta quinta-feira (4), no Morumbi após o treinamento desta manhã no Fazendão.

" O São Paulo é uma equipe muito forte, jogando em seus domínios. É uma equipe jovem, uma equipe rápida, que também tem seus jogadores experientes como Rogério e Rivaldo, então é um equipe também que está sob pressão até mesmo por conta do último resultado, mas temos que ser inteligentes, temos que saber jogar lá, temos que saber a hora certa de atacar, porque é uma equipe que com certeza vai nos proporcionar contra-ataque. Então como a nossa equipe é rápida, a gente está muito confiante que possamos voltar de lá com um grande resultado", disse otimista o jogador.

Sobre a pressão de jogar nos domínios do tricolor paulista, o jogador do Bahia acredita que a torcida adversária poderá fazer a diferença, aumentando o nervosismo da equipe do São Paulo.

"O Bahia tirou um peso das costas, o Bahia está mais confiante depois dessa última vitória, todos os jogadores estão mais leves e o São Paulo está sob pressão, pois eu joguei lá e sei que a cobrança está existindo e é muito grande para eles ganharem esse jogo.  Então como falei antes, precisamos ser inteligentes, aproveitar o nervosismo dos jogadores e se a gente conseguir ali os 15, 20 primeiros minutos, a torcida vai cobrar, vai vaiar a equipe se não tiver feitos gols e se a gente tiver uma boa qualidade no passe, principalmente aquele último passe, aquele que deixa o atacante na cara do gol, temos tudo para voltar de lá com a vitória.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade