TV RÁDIO
Buscar

Reinaldo relembra época em que defendeu o São Paulo e fez gol no Bahia

Autor(a): Yuri Barreto em 03 de Agosto de 2011 18:16

Na noite desta quinta-feira (4), Bahia e São Paulo voltam a se enfrentar no Morumbi após oito anos. A última vez em que os dois clubes disputaram uma partida em solo paulista foi na Série A do Brasileirão em 2003.

Na oportunidade, um empate em 2 a 2. Por curiosidade, o autor dos dois gols são-paulinos foi o atacante Reinaldo, após passes de Ricardinho. Hoje, os dois jogadores mudaram de lado e agora defendem as cores do tricolor baiano.
 
Nesta quarta-feira (3), ainda no Fazendão, Reinaldo relembrou o confronto daquele ano. "Faz tempo, mas eu lembro desse jogo. O Nonato também marcou dois gols. Foi uma época boa, mas agora defendo o Bahia e tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Espero agora fazer gols lá no Morumbi defendendo essa camisa", destacou.
 
Mostrando que conhece bem o clube tri-campeão mundial, o atacante afirmou que o Bahia terá dificuldades no jogo desta quinta. "É muito difícil jogar com o São Paulo, principalmente lá no Morumbi. Mas o Bahia também é um time grande e esperamos fazer um bom jogo", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade