TV RÁDIO
Buscar

Vitória pega o Bragantino no Barradão de olho na liderança da série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Agosto de 2012 08:29

Depois do empate sem gols com o São Caetano, nesta sexta-feira (03) o Vitória mais uma vez tem a chance de assumir a liderança da série B do campeonato Brasileiro. Para isso, o rubro-negro, invicto há sete jogos na competição precisa vencer o Bragantino no Barradão e que o Criciúma perca para o Joinville.

O leão tem algumas mudanças para esta partida. Depois da despdida do artilheiro Neto Baiano, que foi para o Kashiwa Reysol, do Japão, Marcelo Nicácio assumiu a posição. Com a suspensão de Victor Ramos devido ao terceiro cartão amarelo, Dankler formará dupla de zaga com Gabriel Paulista. No meio-de-campo, Leilson, lesionado pode dar lugar a Tartá.

O time paulista tem apenas um desfalque, o zagueiro Walter recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, para o lugar deve Guilherme deve ser confirmado. O técnico do Braga, conta com a volta do volante Acleisson, que volta de suspensão e Malaquias deve voltar para o ataque do time. A equipe está invicta há oito jogos, porém está em 16º lugar, à frente apenas dos quatro times na zona de rebaixamento.


Vitória x Bragantino - 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
 
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 03 de agosto de 2012
Horário: 21 horas
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr (CBF-PR) e Otavio Correia de Araújo Neto (CBF-AL)
 
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Dankler, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson (Tartá); Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Paulo César Carpegiani
 
Bragantino: Rafael Santos; Rafael Caldeira, Walter, Preto Costa e Victor Ferraz; Serginho, Moreno, Léo Jaime e Acleisson; Malaquias e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga

Foto banner: Eduardo Martins/ A Tarde

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade