Recuperado de lesão, Martín prega cautela para retorno: "Não podemos adiantar os passos"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 03/08/2020, às 13h00O técnico Bruno Pivetti terá que esperar mais um pouco para contar com o goleiro Martin Rodrigues. O arqueiro, que depois de sofrer grave lesão no joelho foi liberado para volta aos treinos de forma gradativa. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda, Martin fez um balanço do tempo parado e revelou que busca a melhor forma física para, enfim, ficar à disposição do treinador.
"Consegui a liberação do departamento médico. Agradecer a eles, a estrutura do clube, que me deu todo apoio para uma boa recuperação. Agora só falta conseguir treinar normal, conseguir ritmo para ficar à disposição de Bruno - disse Martín. Estou me sentindo bem, com segurança, mas não podemos adiantar os passos porque é uma lesão difícil. Passo a passo vamos trabalhando da melhor maneira. Tenho que agradecer ao trabalho do departamento médico foi extraordinário. Na pandemia pude fazer uma recuperação e treinar tranquilo. E ganhei tempo durante a pandemia que nem todo mundo podia treinar", disse.
Agora, Pivetti terá cinco goleiros à disposição da equipe principal. Além do uruguaio, Ronaldo, César, Lucas Arcanjo e Yuri brigam pela vaga de titular.
"Uma luta muito grande porque tem bons goleiros, demonstrando o trabalho dos treinadores. Melhor assim que temos bom rendimentos para ajudar o time".
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Saiba quem é Fábio Carille, novo treinador contratado pelo Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira