TV RÁDIO
Buscar

Na véspera da decisão, Rodriguinho lembra Paulistão de 2018 e afirma: "É possível reverter"

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 03 de Agosto de 2020 17:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Ceará se enfrentam na próxima terça-feira (4), às 21h30, em Pituaçu, pela finalíssima da Copa do Nordeste. Depois de perder por 3 a 1 na ida, o Tricolor terá a difícil missão de vencer por três gols de diferença para garantir o título com a bola rolando.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (3), o meio-campista Rodriguinho lembrou da decisão do Campeonato Paulista de 2018 e afirmou que acredita no elenco do Bahia para reverter o placar diante do Ceará. 

"Pelo Corinthians, já passei uma final de Campeonato Paulista. A gente acabou perdendo em casa, em 2018, o primeiro jogo para o Palmeiras. Uma situação até interessante, porque era o Roger o treinador. E a gente perdeu dentro de casa por 1 a 0 e teria que jogar na casa do adversário, tendo que ganhar por 1 a 0 também. Acabou sendo feito, a gente levou a decisão para os pênaltis e fomos felizes. Possível a gente conseguir reverter esse placar", disse Rodriguinho.

O jogador aproveitou a oportunidade para pedir o apoio reforçar a importância do apoio da torcida, que não estará presencialmente em Pituaçu por conta da pandemia da covid-19. 

"Tenho certeza que a torcida não vai nos abandonar e vai mandar ótimas energias para que a gente possa fazer nosso melhor trabalho, e conseguir esse resultado, que seria muito importante tanto para a confiança do grupo como para alcançar o nosso objetivo, que é o título", afirmou. 

Para Rodriguinho, o momento no Bahia é de aprender com os erros. O atleta não esconde a confiança no trabalho da equipe, mas destaca a importância de não repetir a atuação da última partida. 

"E a lição que fica é aprender com os erros, minimizar, não errar mais como foi neste último jogo. Porque, numa final, quando se erra, você prejudica todo um trabalho. Isso fica muito complicado para reverter depois. Lógico que é possível, eu acredito no nosso time, acredito no trabalho. Vamos colocar em prática, agora, aprendendo com os erros que cometemos neste último jogo, e tentar não cometê-los mais", declarou. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade