TV RÁDIO
Buscar

"Evoluímos nessas duas últimas partidas", afirma Ramon após eliminação da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Agosto de 2021 22:15
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Grêmio e Vitória se enfrentaram nesta terça-feira (3), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol de Jean Pyerre, o Tricolor Gaúcho voltou a vencer e garantiu classificação nas quartas da competição. 

Após a partida, o técnico Ramon Menezes concedeu entrevista coletiva e afirmou que o elenco está triste com o resultado e que perdeu a vaga no jogo de ida, quando o Leão foi derrotado no Barradão pelo placar de 3 a 0.

"Está todo mundo muito triste pelo resultado, por ter saído dessa competição. A gente gostaria muito de ter continuado nessa competição. Eu acho que depois daquela vitória contra o Inter, criou-se uma expectativa muito grande e nós fizemos um jogo muito ruim diante do Grêmio em casa, nós perdemos a classificação lá", disse Ramon.

O treinador voltou a afirmar que a equipe está evoluindo mesmo sem apresentar resultados em campo. Ramon destacou o desempenho de hoje e lembrou do empate diante do Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

"Hoje enquanto tivemos a chance de ter 11 contra 11 em campo, eu acho que o comportamento da equipe foi muito bom. Depois que nós perdemos um jogador, jogando aqui contra o Grêmio, mas mesmo assim, principalmente a parte defensiva se mostrou muito sólida. Eu acho que evoluímos nessas duas últimas partidas, tanto quanto o Avaí e hoje, principalmente a fase defensiva", apontou o técnico. 

Ramon reforçou que tem dedicação total ao Vitória e afirmou que está trabalhando para conseguir uma boa sequência de resultados positivos. 

"A minha dedicação é total aqui no clube, sempre buscando a melhor formação, sempre buscando fazer o time evoluir. Se você pegar os dois últimos jogos, a equipe jogou de uma maneira, ao meu ver, com bom futebol. O que nos falta é uma sequência de bons resultados e a gente está trabalhando para isso", contou. 

O próximo desafio do Vitória na temporada é diante do Vasco. O Leão entra em campo neste sábado (7), ás 19h30, no Barradão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade