TV RÁDIO
Buscar

Alemão destaca importância de duelo contra o Mirassol: "Encarar como final"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Agosto de 2022 19:20
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Alemão em treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / DivulgaçãoO Vitória terá duas decisões pela frente na Série C. Com dois jogos a serem disputados, contra o líder Mirassol, fora de cada, e o lanterna Brasil de Pelotas, em casa, o Rubro-Negro precisará vencer os dois confrontos e ainda torcer por tropeços para se classificar para a próxima fase e continuar sonhando com o retorno à Série B.

A primeira das decisões será no próximo domingo (7), contra o Mirassol. Nesta quarta-feira (3), Alemão comentou sobre o confronto e destacou sua importância.

"A gente vem empregando isso há muito tempo. Creio que um tropeço já não tem mais chance. Temos que encarar como final mesmo, dar o melhor. Hoje começamos o tático, as informações que o Burse nos passe. Por mais que seja o líder, temos que confiar no nosso trabalho, na nossa camisa, nosso escudo que é muito grande para buscar os três pontos para manter vivo na competição e depois fechar em casa. É encarar como jogo de final mesmo", disse.

O lateral-direito garantiu estar preparado para a pressão. "Já vivi diversas vezes, tanto com êxitos como resultados negativos. Estou preparado para fazer o meu melhor. O desempenho nessa partida a gente deixa de lado para que a equipe possa vencer. Estou acostumado com isso".

"Todos os jogos estamos encarando como final. Temos consciência desse jogo, é uma final. Quanto à pressão, o atleta que veste a camisa do Vitória tem que estar preparado para isso", continuou.

O atleta ainda revelou o clima dentro do Leão para as últimas partidas. "A gente tem sim uma preocupação porque não era nessa colocação que gostaríamos de estar. Mas temos convicção do nosso trabalho. Se não tem confiança para jogar, o atleta tem que pedir para ir embora".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade