TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota anuncia pré-candidatura à presidência do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Agosto de 2022 21:38
Foto: Reprodução / TV Vitória

Fábio MotaFábio Mota será candidato à presidência do Vitória para o mandato de 2023 a 2026. O atual presidente anunciou em entrevista ao repórter Anderson Matos, da Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, que disputará as eleições de setembro.

"Refleti bastante, conversei com minha família e amigos, que tinham resistência, e resolvi, sim, atender ao apelo da torcida, dos sócios de ser pré-candidato e dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo para levar o Vitória de volta à Série A", disse.

O dirigente revelou que sua candidatura atende a um apelo de diversos rubro-negros. "Nesses últimos dias eu discuti bastante. A cada hora que lançavam uma candidatura, eu recebia pressão da torcida e de sócio torcedores para que eu fosse candidato. Recebi pressão a semana inteira, na rua, nas minhas redes sociais. As pessoas têm medo de que não tenha continuidade o projeto. O Vitória não pode mais viver tempos de aventura".

Fábio Mota assumiu a presidência interina do Leão em 0utubro de 2021, após o afastamento de Paulo Carneiro. Em maio deste ano, com a destituição de PC, ele assumiu a presidência de forma definitiva.

O próximo presidente do clube será conhecido em 10 de setembro, data escolhida pela Comissão Eleitoral para realizar a eleição. Além de Mota, também anunciaram pré-candidaturas Ricky Owubokiri, Ângelo Alves, Victor Mendes, Jailson Reis Vitória, José Guerra e Marcus Sarmento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade