TV RÁDIO
Buscar

Grêmio tem o melhor retrospecto jogando dentro de casa

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Setembro de 2009 11:33

Além de enfrentar o frio, o Grêmio e as estatisticas, o Vitória terá que superar um enorme obstaculo na partida contra o tricolor gaúcho no Estádio Olimpico, a invencibilidade do adversário dentro de casa.

O Grêmio tem a melhor campanha jogando dentro de casa entre todos os clubes que disputam a Série A. Em onze partidas realizadas dentro do Olimpico, o tricolor venceu nove vezes e empatou as outras duas, com isso segue imbativel em seu território. Outro detalhe, o time gaúcho não sabe o que é perder em casa desde setembro de 2008, quando foi derrotado pelo Goiás. De lá para cá foram 31 partidas entre Série A, gauchão e Copa do Brasil.

Um dos motivos que engradece o time dentro de casa é a força de sua torcida, que canta o jogo inteiro, incentivando os jogadores, passando assim uma energia positiva para o grupo dentro de campo. "A torcida é fundamental. Ela empurra o time para cima dos adversários, ela apoia. Isto trás um fator emocional bastante marcante, que acaba nos empurrando rumo à vitória", concluiu o goleiro Victor, em entrevista ao Rádio São Luiz.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade