TV RÁDIO
Buscar

Volante do Palmeiras passa por cirurgia e para por três meses

Autor(a): Justiça Desportiva em 03 de Setembro de 2009 18:38

O volante Pierre, que é baiano, foi submetido na última quarta-feira, dia 2 de setembro, a uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos do tornozelo esquerdo. De acordo com o departamento médico do Palmeiras, o jogador passa bem e o período de dois a três meses de recuperação está mantido.

“O procedimento cirúrgico transcorreu normalmente, com êxito, e Pierre estava bem tranquilo”, contou o médico Rubens Sampaio ao site oficial do clube. Ele acompanhou a cirurgia comandada por Renato Masagão, que também teve a presença dos outros médicos palmeirenses: Rubens Sampaio, Otávio Vilhena e Vinícius Martins.

Agora, Pierre utilizará durante seis semanas uma que serve para imobilizar o tornozelo e proteger a articulação. Gradativamente será liberado para fisioterapia, trabalhos físicos e a última parte da recuperação são atividades com bola, que deve ocorrer apenas na pré-temporada de 2010.

Com a lesão, ocorrida durante o treino da manhã de quarta-feira, o volante está fora do Campeonato Brasileiro e a diretoria do Palmeiras já admitiu a possibilidade de trazer um reforço para suprir sua ausência no meio-campo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade