TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana sobre o Bahia: 'É um casa maravilhosa'

Autor(a): Lancenet em 03 de Setembro de 2011 08:30

O desejo do Bahia em contar novamente com o técnico Joel Santana é antigo. E desta vez pode ser concretizado. Joel é um dos nomes cotados para assumir o comando do Tricolor, que demitiu René Simões na manhã desta sexta-feira. E o treinador garantiu que o Bahia é 'uma casa maravilhosa'.
 
Em um primeiro momento, Joel Santana garantiu que ainda não há qualquer tipo de negociação com o clube baiano.
 
- Só vou me desvencilhar do Cruzeiro na segunda-feira. No momento não há nada com o Bahia, já que ainda estou em Minas resolvendo as pendências naturais que existem após o término da passagem de um técnico em um clube. Lei é lei. Tenho de cumprir. Não posso atropelar nada - explicou.
 
O treinador, também demitido nesta sexta-feira, não mediu palavras ao elogiar o clube que já comandou em duas oportunidades: 1994 e 1999. Segundo Joel, o fato de conhecer grande parte do elenco e da diretoria do Bahia é algo que pode ser fundamental para um possível retorno.
 
- Já tive duas passagens pelo Bahia, que é uma casa maravilhosa. Posso dizer que conheço muitos jogadores que estão lá. Carlos Alberto, Fahel e Marcelo Lomba são alguns deles e já foram campeões comigo. Também conheço muito bem a direção do clube. O Paulo Angioni (diretor de futebol) o Marcelo Guimarães (ex-presidente do Bahia), o Marcelinho (Marcelo Guimarães Filho, atual presidente). São pessoas que conheço muito bem - explicou o treinador, que 'garantiu': novidades estão por vir.
 
- Pode ser que nós próximos dias surja algo novo - disse Joel ao LANCENET!

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade