TV RÁDIO
Buscar

Luxemburgo: 'Meu time não é escalado de fora para dentro'

Autor(a): Lancenet em 03 de Setembro de 2011 07:49

Há cinco jogos sem vencer, o Flamengo vem convivendo com algumas contestações. O principal alvo nas últimas partidas foi o zagueiro Welinton, expulso contra o Vasco após falha grosseira. Apesar disso e dá má atuação da dupla Ronaldo Angelim e Gustavo diante do Avaí, o técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu nesta sexta-feira que não cederá às pressões extra-campo.
 
- O meu time não é escalado de fora para dentro. O dia que for assim, vou ter que mudar todo jogo. Cada jornal, tv e rádio tem uma análise diferente. Eu tenho que saber o que estou fazendo. Se eu achar que devo escalar o Welinton, vou escalar. Existe uma cobrança como se o Welinton fosse o maior "cabeçudo" e não é. Eu não sou. Todos aqui no Fla enxergam qualidades no Welinton, será que eu sou o errado? O problema não é o Welinton. - declarou.
 
O técnico do Flamengo também voltou a lamentar os desfalques que vem tendo por conta da maratona de jogos no Campeonato Brasileiro.
 
- Não gosto de ficar falando muito porque acham que é desculpa, mas entrar nessa fase decisiva com alguns jogadores no departamento médico é complicad. De repente ficamos sem o Airton, Maldonado e o Pirulito (Alex Silva), que foi contratado para dar uma estrutura à equipe. Isso também pesa bastante. A perda do Airton foi ruim, é um jogador que joga de volante, e aí tive que puxar o Willians para lá e aproveitei o Luiz Antonio e o Muralha, mas que são jovens ainda.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade