TV RÁDIO
Buscar

Ex-meia do Vitória deve perder titularidade em time da Série C

Autor(a): Futebol Interior em 03 de Setembro de 2011 01:05

A primeira derrota do Joinville no Campeonato Brasileiro da Série C, no último domingo, para o Caxias (4 a 2), provocou uma série de mudanças no time que enfrenta a Chapecoense, neste domingo. A mais significativa é a saída do experiente meia Ramon, campeão da Copa Libertadores pelo Vasco. Ele deixa o time para a entrada do atacante Bruno Rangel, com Jaílton sendo recuado para a armação.

Mas as mudanças do técnico Arturzinho não param por aí. No meio-campo, o treinador optou por reforçar a marcação e por isso colocou Glaydson no lugar de Mateus. Na lateral-esquerda, Badé continua fora do time por contusão e Gilton segue como o dono da camisa 6. Outras duas mudanças serão feitas por obrigação. O lateral-direito Eduardo e o zagueiro Linno, expulsos contra o Caxias, cedem vagas para Tiago real e Fabiano Silva, respectivamente.

Para Arturzinho, a derrota para o Caxias foi um fator isolado e não pode abalar a equipe. "Não é porque sofremos uma derrota que as coisas estão erradas. A mesma equipe foi responsável por ficar 13 jogos invictos. Temos que continuar sendo agressivos para impor um forte ritmo no adversário e sair com o resultado a nosso favor", disse o treinador.

Com todas essas mudanças, o JEC enfrenta a Chapecoense com: Ivan; Renato Santos, Fabiano Silva e Pedro Paulo; Tiago Real, Glaydson Ricardinho, Jaílton e Gilton Ribeiro; Bruno Rangel e Ronaldo Capixaba.

O Joinville é o vice-líder do Grupo D da Série C, com nove pontos, um a menos que a líder Chapecoense, adversário direto na briga por uma vaga na segunda fase da competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade