TV RÁDIO
Buscar

Antes de enfrentar o Vasco, elenco do América valoriza ponto contra o

Autor(a): Lancenet em 03 de Setembro de 2011 13:03

O empate em 0 a 0 com o Bahia na noite dessa quinta-feira, em Pituaçu, não foi de todo ruim para o América-MG. Um ponto faturado fora de casa para o time, o quinto de 33 disputados longe de Minas Gerais, não pode ser desprezado.
 
Pelo menos essa é a opinião de parte do elenco do Coelho, que valorizou o resultado diante da equipe baiana, que inclusive causou a demissão do técnico René Simões na tarde de ontem.
 
Em contrapartida, a atuação da equipe mineira em Salvador também merece destaque. Prova disso é o zagueiro Otávio. Embora lamente a igualdade em virtude da situação ruim do América na tabela – o time segue na lanterna do Brasileirão –, o placar foi pior para o Bahia, que jogava em casa.
 
– A gente tinha de ter saído com a vitória. Nessa situação, um empate para o nosso time foi ruim. Mas um ponto fora de casa ajuda bastante. Pior para o Bahia – disse.
 
Azar é o problema
 
Na opinião do zagueiro Micão, que foi importante para que o América-MG não sofresse gols na capital baiana, a sorte também não tem ajudado a equipe mineira, que, apesar das boas atuações na maioria de suas últimas partidas, não vem conseguindo resultados positivos.
 
– Nosso grupo merece permanecer na Série A. Está faltando um pouco de sorte para sairmos com as vitórias, mas não podemos abaixar a cabeça, devemos continuar firmes – afirmou, mostrando confiança numa boa partida contra o Vasco, amanhã, na Arena do Jacaré.
 
Diretor bate o pé: empate foi ruim
 
Se os jogadores e a comissão técnica valorizaram o ponto conquistado em Salvador diante do Bahia, a diretoria, por sua vez, não ficou satisfeita. O diretor de futebol Alexandre Mattos, que acompanhou a delegação do América à capital baiana para o confronto, afirmou ter visto um Coelho com maior volume de jogo diante do adversário dessa quinta-feira. De acordo com ele, isso poderia ter ajudado a equipe comandada por Givanildo Oliveira a sair com a vitória diante do time baiano.
 
– O sentimento que fica é de que o América poderia ter vencido. Ao nosso entender o time fez uma boa partida e teve maior volume de jogo – afirmou o dirigente, após o jogo.
 
Segundo Alexandre, a insatisfação com o resultado se deu sobretudo em virtude da situação da equipe na tabela do Brasileirão.
 
– Não estou satisfeito com o resultado. O empate só seria bom fora de casa se o América não estivesse nessa situação. A vitória hoje era fundamental – disparou.
 
Buscando uma nova vitória em casa para embalar de vez neste Campeonato Brasileiro, o América enfrenta a equipe do Vasco às 18h deste domingo, na Arena do Jacaré, onde conquistou suas duas únicas vitórias na conpetição.
 
 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade