TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia nega salários atrasados e se responsabiliza por problemas do clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 03 de Setembro de 2020 11:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista nesta quinta-feira (3) ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole FM. O mandatário chamou a responsabilidade pelos atuais problemas do Tricolor e descartou a informação de que os salários dos jogadores estão atrasados. 

"Eu conversei com Nicola hoje. Ele tem meu telefone. O jornalista tem meu telefone, pode me perguntar uma assunto do clube e publica sem me perguntar ou perguntar ninguém do clube. Talvez seja matéria do primeiro semestre da faculdade de jornalismo. Tem que checar a informação. Ele deu uma grande barrigada, uma informação falsa, errada, como se o salário estivesse atrasado desde abril. Não é verdade, estão em dia", disse Bellintani.

"Não é fácil manter salário em dia hoje. Quem passou para ele, passou com objetivo de tumultuar. O que a gente suspendeu por cinco meses foram as imagens e divulgamos isso desde o começo da pandemia. Vamos pagar isso gradativamente aos jogadores e comissão técnica também. Suspendemos em comum acordo com os jogadores, como todos os clubes do Brasil fizeram", continuou.

Bellintani aproveitou a ocasião para se colocar como 'culpado' da situação que o Bahia está vivendo, no entanto, destacou também que as decisões do clube são tomadas de forma coletiva.

"Muita gente tenta encontrar culpados individuais. Se tem um culpado individual, esse grande culpado é o presidente. Não vou ficar colocando no colo de pessoas momentos e críticas, que são naturais, mas que podem ser permeadas por dificuldade do próprio momento e insatisfação com um monte de coisa", destacou o presidente.

"Não quero dizer que que o trabalho de Diego Cerri é 100%, que ele é o cara perfeito e responsável por tudo de bom que acontece no Bahia. Jamais, também não quero colocar a culpa inteira de nada em ninguém. Quando a gente erra, a gente erra coletivamente. As decisões são todas debatidas amplamente", falou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade