TV RÁDIO
Buscar

Mais um especulado, Dorival Júnior nega contato do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Setembro de 2020 23:10
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Dorival analisa grupo do Athletico na Libertadores e mostra preocupação:  "Ficou perigoso" | athletico-pr | geApós a demissão de Roger Machado, o Bahia iniciou a busca por um novo técnico no mercado. O nome que ganhou força nesta quinta-feira (3) foi o de Luís Felipe Scolari.

Mas, outro nome também foi especulado como possível escolhido. Trata-se de Dorival Júnior, demitido recentemente do Athletico-PR.

Porém, o próprio treinador, em contato com o repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, garantiu não ter sido procurado pelo Tricolor. "Não é verdade. Não aconteceu nenhum contato", disse.

Mais cedo, em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, revelou que a procura é por um técnico sem clube e não descartou um estrangeiro, apesar de ter admitido que as chances maiores são de contratar um profissional brasileiro.

"Muito difícil tirar um treinador empregado. Nosso foco está entre os disponíveis no mercado. Muita gente fala em estrangeiro, mas temos dois que estão no nosso foco, apesar de saber da dificuldade do país por conta do Covid. Muita gente não quer vir nesse momento e eles gostam de vir na pré-temporada... Apesar de não ser otimista com a vinda de um estrangeiro nesse momento", afirmou o dirigente.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade