TV RÁDIO
Buscar

Com Fonte Nova lotada, Bahia enfrenta Tombense na noite deste sábado pela Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Setembro de 2022 08:00
Foto: San Junior / Divulgação EC Bahia

Bahia e Tombense se enfrentam neste sábado (3), às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Com 47 pontos, o Bahia tem a oportunidade de chegar aos 50 e se distanciar novamente do Grêmio, que venceu na última sexta-feira (2) e empatou com o Tricolor na tabela, subindo para a terceira colocação da Série B.

O jogo também é importante para afastar o Tombense do G-4. Atualmente, o clube de Minas Gerais ocupa a sétima colocação, com 39 pontos, lutando para se aproximar da zona de acesso para a Série A junto com Londrina e Sport. 

Para a partida, o Bahia não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o goleiro Danilo Fernandes, todos em recuperação de lesão. O lateral Luiz Henrique cumpre suspensão após terceiro cartão e também está fora. 

O técnico Enderson Moreira deve promover a entrada de Claus para o gol, além de Gabriel Xavier na defesa. O lateral-direito Marcinho pode jogar na esquerda. 

O Tombense terá o retorno do zagueiro Manoel, recuperado de lesão na coxa. O atleta é muito importante para a equipe na temporada, participando de 43 dos 45 jogos até o momento. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Tombense

Série B – 28ª rodada 
Data: 03/09/2022 (sábado)
Horário: 19h
Local: Arena Fonte Nova

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
VAR:  Marcio Henrique de Gois (SP)
Auxiliar do VAR: Vitor Carmona Mestaine (SP)
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Observador de VAR: Jailson Macêdo Freitas (BA).

Bahia

Mateus Claus; André, Ignácio, Gabriel Xavier e Marcinho; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Jacaré e Davó. Técnico: Enderson Moreira.

Tombense

Felipe Garcia; David (Diego Ferreira), Ednei, Roger Carvalho e Manoel (Emerson); Rodrigo, Zé Ricardo e Nenê Bonilha; Jean Lucas, Everton Galdino e Bruno Mota. Técnico: Bruno Pivetti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade