TV RÁDIO
Buscar

27ª rodada da série A com três partidas nesse sábado

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Outubro de 2009 10:48

Mais três partidas serão disputadas na 27ª rodada do campeonato brasileiro da série A. Vale lembrar que a rodada foi aberta na quarta-feira (30/09), com o jogo Náutico 1 x 2 São Paulo.
 
Em Belo Horizonte, o Atlético-MG tenta retornar ao G-4, mas para isso precisa passar pelo Grêmio Barueri. Com 44 pontos e ocupando o 5º lugar, o time mineiro entra no grupo da Libertadores até com um empate, mas fica na torcida por uma derrota do Inter no domingo. Já o Barueri está mais próximo do R-4 do que do grupo de cima.
 
No Pacaembu, o Corinthians recebe o Atlético-PR. Ocupando o 9º lugar, com 38 pontos, o timão ainda tem remotas chances de entrar no G-4, mas precisa torcer pelos tropeços de quem está em cima. Já o furacão está na zona dos que não vão à lugar nenhum, mas ainda briga por uma vaga na Sul-Americana em 2010.
 
No Bruno José Daniel, o desesperado Santo André recebe o embalado Vitória. O time paulista precisa vencer para sair do R-4, já o rubro-negro ainda sonha com o G-4. Maiores detalhes dessa partida no nosso pré-jogo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade