TV RÁDIO
Buscar

Santos estreia hoje na Copa Libertadores feminina

Autor(a): Lancenet! em 03 de Outubro de 2009 14:27

A primeira edição da Copa Libertadores Feminina, principal objetivo do Santos em 2009, começa neste sábado, com a estreia das Sereias da Vila, diante do White Star (PER), na Vila, às 22h. A competição, que terá as cidades de Santos e Guarujá como sede, acontece até 18 de outubro.

O Santos está no Grupo 1 do campeonato, que foi dividido em duas chaves com cinco times cada. Para se classificar, as Sereias da Vila precisam ficar entre as duas melhores de seu grupo. E a tarefa não parece nada impossível levando em conta o esquadrão montado.

Kleiton Lima, também técnico Seleção Brasileira feminina, sabe do alto investimento que foi feito (contrato de patrocínios exclusivos e contratação de Marta e Cristiane). Por isso, tem consciência que a pressão será por uma conquista.
– Temos uma grande oportunidade com a estrutura que nos está sendo oferecida. Por isso, vamos buscar o título – afirma o técnico.

Eleita por três vezes a melhor jogadora do mundo pela Fifa, Marta sabe da cobrança que existirá em cima dela por boas atuações.

– Faz tempo que jogo com essa pressão de ser a melhor do mundo. Me acostumei. Quando você se destaca, acontece esse tipo de coisa. A marcação fora e dentro de campo fica mais dura – afirma a Rainha.

Se o investimento feito dará retorno, só o tempo dirá. O fato é que pelas conquistas das Sereias até agora (Campeonato Paulista da Linaf e finalistas do Campeonato Paulista da Federação), o torcedor santista pode sonhar com o título!

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade