TV RÁDIO
Buscar

Santo André vence e quebra série de triunfos do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Outubro de 2009 20:24

O primeiro tempo começou da pior maneira possível para o Vitória. Logo aos 30 segundos, Marcelinho Carioca levantou na área, e Nunes, sozinho, cabeceou, tirando Gleguer do lance.
 
Aos 5 minutos o time paulista quase marca o segundo. Após boa jogada de Marcelinho Carioca, a bola sobra para Junior Dutra, que chuta, mas Gleguer faz uma importante defesa, salvando o Vitória.
 
O primeiro lance de perigo do Vitória saiu dos pés de Uelliton. O volante do rubro-negro cobrou falta com força, obrigando Neneca a fazer boa defesa. Logo depois, Neto Berola foi expulso direto. Minutos depois foi a vez de Nunes receber a chapa vermelha.
 
No segundo tempo o Santo André voltou atacando o Vitória. Aos 7 minutos, Júnior Dutra faz uma grande jogada, dribla toda a zaga do leão, mas com Gleguer no chão, o atacante chutou para fora.
 
O Vitória resolveu acordar para o jogo. Aos 22 minutos, Roger teve a oportunidade de marcar, mas Neneca saiu nos pés do atacante. Minutos depois, novamente Roger tentou, mas a bola foi para fora. Aos 26 minutos foi a vez de Leandro Domingues arriscar o chute, mas a bola sai caprichosamente.
 
Apesar de pressionar durante o final do jogo, o Vitória não conseguiu chegar ao empate, com isso vê sua série de triunfos encerrada. O rubro-negro segue em 7º com 39 pontos, já o Santo André sai da zona do rebaixamento.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 27ª rodada
Santo André  1 x 0 Vitória
Estádio Bruno José Daniel, em Santo André
 
Santo Andre: Neneca, Cesinha, Marcel, Cris e Cicinho; Ricardo Conceição, Junior Dutra (Rômulo), Marcelinho Carioca (Eduardo) e Ávine; Nunes e Rodrigo Fabri (Leandrinho).
 
Vitória: Viafara, Apodi, Marco Aurélio (Gláucio), Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson (Carlos Alberto), Uelliton, Elkeson (Leandrão) e Leandro Domingues; Neto Berola e Roger.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade