TV RÁDIO
Buscar

Tragédia na Indonésia deixou ao menos 32 crianças mortas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Outubro de 2022 14:45
Foto: Reprodução

Ao menos 32 crianças estão entre as 125 pessoas que morreram no fim de semana na Indonésia, em uma das maiores catástrofes da história do futebol. 

"De acordo com as últimas informações que recebemos, das 125 pessoas que morreram no acidente, 32 eram crianças, sendo a mais jovem um menino de três ou quatro anos", declarou à AFP Nahar, do ministério do Empoderamento das Mulheres e da Proteção da Infância.

O presidente indonésio, Joko Widodo, ordenou uma indenização de 50 milhões de rupias (3.200 dólares) às famílias das vítimas.

Caos

Torcedores do Arema FC invadiram o gramado do estádio Karnjurhan depois que o time perdeu por 3 a 2 para o Persebaya Surabaya, a primeira derrota para o rival em mais de duas décadas.

A polícia tentou convencer os torcedores a retornar para as arquibancadas e usou gás lacrimogêneo após a morte de dois agentes. Muitas vítimas morreram pisoteadas ou asfixiadas, de acordo com as autoridades.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas ofendendo os policiais, que se protegem com escudos. O estádio tem capacidade para 42.000 pessoas e estava lotado. A polícia informou que quase 3.000 pessoas invadiram o gramado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade