Champions League feminina tem grupo da morte com PSG, Chelsea e Real Madrid
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/10/2022, às 15h30O sorteio dos grupos da Champions League Feminina, realizado nesta segunda-feira (3) pela Uefa, deixou três grande clubes em uma chave difícil: Chelsea, atual campeão inglês, Paris Saint-Germain, vice-campeão francês, e Real Madrid, que se fortaleceu para a temporada com contratações de peso como a escocesa Caroline Weir, ex-Manchester City, a sueca Freja Olofsson, ex-Racing Louisvile, e a zagueira da seleção brasileira Kathellen, ex-Inter de Milão.
Completa a chave A o Vllaznia, da Albânia. A primeira rodada está marcada os dias 19 e 20 de outubro, para todos os grupos, mas a Uefa ainda não anunciou a tabela detalhada dos jogos.
O Grupo B conta com a presença do Wolfsburg, campeão alemão, e da Roma, vice-campeã italiana, Slavia Praga, da República Tcheca, e St. Pölten, da Áustria.
O Lyon, atual campeão europeu e francês, é o cabeça de chave no Grupo C, que tem o Arsenal como principal adversário e favorito à outra vaga nas quartas. A Juventus, campeã italiana, corre por fora tentando surpreender, e o Zurique, da Suíça, fecha o grupo.
No Grupo D, uma coincidência: Barcelona, atual campeão espanhol e vice europeu, jogará contra Bayern de Munique e Benfica, repetindo o trio que se enfrentou na fase de grupos da Champions League masculina na última temporada. O sueco Rosengard completa a chave.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira