TV RÁDIO
Buscar

Insatisfeito, Mancini pede mais empenho ao jogadores

Autor(a): Rafael Sena em 03 de Novembro de 2009 17:37

A derrota para o Coritiba no domingo passado foi a terceira consecutiva do Vitória nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Vagner Mancini promete dar uma sacudida no elenco para que a reabilitação aconteça já contra o Avai, no próximo sábado, no Barradão.

"Estou um pouco incomodado com isso, vou dar uma sacudida e o elenco terá que mostrar resultados. É assim na vida, é assim no futebol, eu sou cobrado e eles têm que ser também", declarou após a partida no Couto Pereira, onde o time baiano foi derrotado por 1 a 0.

Mancini, aliás, quer mais entrega de seus jogadores já no duelo contra o Avaí. "A conduta do time, embora a gente já tenha uma boa pontuação, me incomoda e o Vitória terá que se doar mais em campo", decretou o treinador, que tem se preocupado também com a falta de gols - já são três jogos com placar em branco.

"Se a gente analisar não é por falta de oportunidades. Contra o Coritiba acabamos tendo cinco ou seis chances reais de gols", analisou Mancini, que na partida contra o Avaí terá os desfalques do atacante Leandrão, suspenso, e de Roger, que se recupera de lesão no pé.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade