TV RÁDIO
Buscar

Andrade planeja três vitórias do Brasiliense nas cinco rodadas finais

Autor(a): Redação em 03 de Novembro de 2010 13:40

O Brasiliense venceu o Guaratinguetá nesta terça-feira, dia 2 de novembro, e chegou a segunda vitória consecutiva, a primeira fora de casa sob o comando de Andrade. Apesar dos bons resultados nas últimas partidas, o time segue na zona de rebaixamento, mas o treinador sabe o que fazer para manter a equipe na Série B em 2011.

Para Andrade, nas últimas cinco rodadas, o Brasiliense tem que vencer as três partidas que terá na Boca do Jacaré para permanecer na Segunda Divisão na próxima temporada. Assim, o time chegaria a 46 pontos, que é a pontuação necessária para não ser rebaixado, de acordo com as últimas classificações desde quando o Brasileiro passou a ser disputado por 20 clubes.

"Foi importante (a vitória sobre o Guaratinguetá), mas o objetivo não foi alcançado ainda. Neste momento, a gente tem que ter um pouco de cautela, manter os pés no chão porque tem muita coisa pela frente", disse o treinador ao site oficial do clube.

Com o triunfo no interior paulista, o Brasiliense subiu uma posição e agora é o 17º, ainda na zona de rebaixamento. O time tem 37 pontos e está a um do Náutico, que está no limite, ou seja, em 16º.

Fonte: Justiça Desportiva
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade