TV RÁDIO
Buscar

Joel x Leão: Vontade de vencer e politica de "paizão" com os atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Novembro de 2011 09:40

O São Paulo, adversário do Bahia neste sábado (5), em Pituaçu, tem passado por um momento complicado nesta fase final do Campeonato Brasileiro. Alguns fatores podem ser favoráveis ao tricolor baiano, visto que o São Paulo não vence há oito rodadas e não marca gols há quatro.

Mesmo com a chegada do técnico Emerson Leão para comandar a equipe paulista e têm-se percebido que a postura da equipe mudou em campo, os triunfos ainda não aconteceram. Sendo assim, existem observações que se exploradas pelo Bahia serão positivas.

Os jogadores do São Paulo estão empolgados como o novo técnico e querem mostrar resultado contra o Bahia, falam em classificação e afirmam que o primeiro passo para a  mudança é a vitória em cima do tricolor baiano.

“Faltava alguém que nos desse a oportunidade de ser alegre em campo. Às vezes, a gente fica concentrado e não aparece essa alegria. O Leão mostrou que dá para ter alegria e concentração”, disse o zagueiro Luis Eduardo que será titular contra o Esquadrão no sábado.

Leão tem buscado conversar com os atletas do São Paulo, mas esta já é uma estratégia utilizada pelo Papai Joel no Bahia, que durante esta semana de treinamento tem dialogado bastante com os jogadores, apontando os erros cometidos nas últimas rodadas e que não poderão se repetir em Pituaçu.

Que vença, o melhor!

As informações são do site Uol.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade