TV RÁDIO
Buscar

Ananias agradece à Portuguesa pela oportunidade

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Dezembro de 2011 09:02

Titular absoluto da Portuguesa no campeonato brasileiro da série B, o meia Ananias agradeceu ao treinador da Lusa, Jorginho, por ter pedido sua contratação e lhe ter dado uma oportunidade como titular.

“Esse ano foi muito importante para minha carreira. Só tenho a agradecer a todo o elenco, à diretoria e principalmente ao técnico Jorginho, que acreditou em mim. Eu estava no banco do Bahia e o Jorginho me pediu na equipe. Graças a ele tive a oportunidade de conquistar o meu primeiro título. Além disso, é o segundo ano consecutivo que conquisto o acesso para a Série A com um clube”, afirmou.

Autor de doze gols na série B, Ananias destacou o poder ofensivo da equipe, resultado esse que o time marcou 82 gols na competição. “Devemos os gols a forma tática utilizada pelo treinador. A Portuguesa sempre jogou ofensiva, e cada jogador teve uma parte dessa conquista”, disse.

A situação de Ananias com a Portuguesa ainda não foi definida. O clube quer manter o atleta, mas para isso preciso fazer uma proposta boa ao Bahia. A primeira foi uma troca com o atacante Kempes, mas a diretoria do tricolor não aceitou o valor da compensação financeira, com isso outra rodada de negociação pode ocorrer nos próximos dias.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade