TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória será titular do Corinthians na final da Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Dezembro de 2011 10:53

O treinador Titi, do Corinthians, decidiu mudar os planos e a equipe na grande final do campeonato brasileiro. Após ter anunciado uma escalação, o comandante corintiano resolveu atender à alguns pedidos, mudando algumas peças da equipe.

Sem poder contar com Ralf, suspenso, Titi tinha escolhido Moradei como substituto, porém, sem o ritmo de jogo ideal, o treinador mudou de ideia e irá escalar Wallace como titular.

Titi confirma a escalação de Wallace e explica os motivos. “O Wallace já jogou como volante, assisti alguns jogos dele nessa função. Não estou inventando nada. Ele já jogou com volante e treinou assim”, comentou.

Com isso, o time titular do Corinthians, que enfrenta o Palmeiras neste domingo será: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Wallace, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Willian e Liedson.

Para ser campeão basta o Corinthians empatar com o Palmeiras, com isso não ficará na expectativa de saber o resultado do Vasco, que enfrenta o Flamengo no Engenhão.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade