TV RÁDIO
Buscar

Com 'tempero' baiano, Kashiwa Reysol é campeão da J-League

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Dezembro de 2011 10:25

Alegria em dobro para os baianos! Na manhã deste sábado (3), o Kashiwa Reysol, que tem em seu elenco Jorge Wágner e Leandro Domingues, além de ser treinado por Nelsinho Baptista, conquistou o título da J-League, carimbando assim vaga na Mundial de Clubes da FIFA.

Jogando fora de casa, o Kashiwa Reysol não encontrou dificuldades para vencer o Urawa Red Diamonds por 3 a 1, assegurando assim a ponta da tabela, ficando com o título.

Dos três gols dos japoneses, um teve sabor baiano. O meia Jorge Wágner aproveitou rebote de fora da área, mandou um chute forte e o goleiro Kato acabou aceitando.

O Kashiwa Reysol conquista assim seu segundo título em um ano. Em 2010 o time foi campeão da segunda divisão da J-League, conseguindo o acesso. Já em sua primeira temporada na J-League, alcança o título mais desejado do futebol japonês.

Agora, o time de Kashiwa se prepara para a disputa do Mundial de Clubes. O time jogará dia 8 de dezembro contra o Auckland City, da Austrália. Se seguir passando de fase, encara o Santos no dia 14 de dezembro.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade