TV RÁDIO
Buscar

Vitória bate o martelo e acerta com Toninho Cerezo

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 03 de Dezembro de 2011 11:25

Como diz o ditado, “o bom filho à casa torna”! Assim recomeça o novo ciclo de Toninho Cerezo no Vitória. O treinador acertou na manhã deste sábado seu retorno do rubro-negro, iniciando junto com a diretoria o planejamento para a temporada 2012.

O presidente em exercício do Vitória, Carlos Falcão, se disse satisfeito com o acerto. “Estamos convencidos que Toninho Cerezo, além de ser o nome preferido da maioria da torcida, tem identidade com o clube, gosta e sabe trabalhar com a divisão de base e está preparado para nos ajudar a conquistar os objetivos que desejamos para temporada de 2012”, disse.

Toninho Cerezo fez sucesso em sua primeira passagem pelo Vitória. Em 1999 o treinador levou o time até a semifinal do brasileiro, perdendo a vaga na final para o Atlético (MG), mas se tornou rubro-negro de coração, sendo figura constante nos jogos no Barradão.

Cerezo treinou também o Atlético (MG), Guarani e Sport, além de passagens pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Al Ain e o Al-Shabab, dos Emirados Arabes.

Sua apresentação oficial está confirmada para o dia 12 de dezembro, no Barradão.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade