TV RÁDIO
Buscar

Toninho Cerezo garante: "agora estou retornando não como torcedor"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 03 de Dezembro de 2011 12:16

Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, o novo treinador do Vitória, Toninho Cerezo, se diz feliz pelo fato de retornar a trabalhar no rubro-negro, clube que tem simpatia e passou se tornar torcedor.

“Na oportunidade que tive para assumir o Vitória, por motivos pessoais não pude ficar, mas deixei as portas abertas, mas agora estou retornando não como torcedor, em um ambiente ao qual conheço e vamos trabalhar junto com a comissão para fazer o melhor para o clube”, disse.

O treinador viaja para solucionar seus compromissos e poder retornar para se apresentar no Vitória dia 12 de dezembro. “Hoje eu tive com o Mário Silva para assinar o contrato e devo viajar amanhã. Estou fazendo um curso na Itália e tenho que definir tudo em uma semana para poder voltar e me apresentar”, comentou.

Toninho Cerezo mostrou sua maneira de trabalho e espera coloca-la em pratica. “Espero poder trabalhar com uma equipe que jogue, que não deixe a equipe jogar, que luta, busca sempre o gol e essa é minha filosofia de trabalho”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade