TV RÁDIO
Buscar

Vitória oficializa mais duas contratações para temporada 2023

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Dezembro de 2022 12:25
Foto: Álvaro Lemos

Ativo no mercado, o Vitória oficializou mais duas contratações para temporada 2023. Trata-se do atacante Osvaldo e do lateral esquerdo João Lucas. A informação foi di divulgada em primeira mão para os sócios torcedores do clube, através do e-mail.

Outro que pode ser oficializado pelo Rubro-Negro em breve é o zagueiro Dankler, que está treinando no Barradão e com negociações avançadas para fechar com o Vitória. 

Para o ataque, o clube aguarda resposta do atacante Léo Gamalho, que está mais próximo do Ceará. O Rubro-Negro avalia outros nomes para reforçar a equipe.

O Vitória estreia em 2023 no dia 5 de janeiro, para encarar o Cordino, no Barradão. O jogo é válido pela Pré-Copa do Nordeste. 

Osvaldo

Experiente, Osvaldo, de 35 anos, disputou a Série B de 2022 pelo CSA. Revelado pelo Fortaleza, o atleta acumula passagens por Al-Ahli (EAU), Braga (POR), Ceará, São Paulo, Fluminense, Sport e Buriram United (TAI). O atacante também foi convocado para amistosos da Seleção Brasileira em 2013.

Pelo CSA, seu último clube, Osvaldo disputou 47 partidas, fez três gols e deu quatro assistências.

Joao Lucas

João Lucas, de 31 anos, disputou as últimas 21 partidas pelo Náutico. Ainda nesta temporada, o canhoto defendeu as cores da Ferroviária, onde fez dez jogos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade