TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela: "Nós erramos em tirar o Carpegianne"

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Janeiro de 2010 10:19

O presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela Júnior, comentou sobre alguns assuntos ligados ao clube. O dirigente falou sobre as saídas de treinadores, assumiu que errou em demitir um deles e afirma que o time vai precisar da torcida.
 
Segundo Alexi Portela, as constantes mudanças de treinadores se deu devido a instabilidade da equipe. “O Mancini saiu porque recebeu uma proposta. O Ricardo era o nome, mas como não tinha experiência, ficamos receosos, por isso trouxemos o Mauro, mas os resultados não vieram e tínhamos que mudar o mais rápido possível. Trouxemos o Carpeggiane que deu certo”, afirmou.
 
Ainda falando sobre os treinadores, o presidente do Vitória afirmou que errou em demitir Paulo César Carpeggiane. “Nós erramos em tirar o Carpegianne. Tínhamos que manter o treinador. Nos achávamos que ele tinha se perdido com o grupo, mas não houve nada daquilo”, confirmou.
 
Perguntado sobre a presença do público, Alexi Portela Júnior deixou que a presença da torcida será fundamental para alavancar a receita do clube. “Acho que esse ano temos que dobrar. A torcida tem que fazer o plano Sou Mais Vitória. Temos cerca de 8 mil associados e precisamos dobrar isso para poder criar receita. A torcida nossa tem que fazer a diferença.”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade