TV RÁDIO
Buscar

Lateral Ernani é reprovado e vai para o “paredão” no Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Janeiro de 2011 16:36

Depois de ter sido anunciado como primeiro contratado no Vitória, a diretoria do clube recebeu uma bomba do Departamento Médico. O jogador não foi aprovado nos exames médicos e o acerto ficou indefinido.
 
O diretor de Futebol, Beto Silveira, afirmou que a diretoria irá aguardar uma nova avaliação do Departamento Médico para definir ou não sua contratação. “Foi detectado um problema médico no exame do atleta Ernani. Conversamos com o Dr. Ivan e achamos por bem esperar fazer uma reavaliação nesse atleta para confirmarmos ou não sua contratação. O atleta está aqui, mas vamos aguardar a reavaliação”, disse.
 
Dr. Ivan Carillo Pinto explicou o que foi detectado com o lateral Ernani. “O Ernani se submeteu a um procedimento cirúrgico a uns 40 dias e ainda não foi cicatrizado o local, mas vamos aguardar 48 horas para a diretoria decidir se o jogador fica ou não, mas a depender do DM ele fica com a gente”, afirmou.
 
Aproveitando a oportunidade Beto Silveira confirmou as prioridades do Vitória. “A prioiridade hoje no Vitória são dois meias e dois atacantes, mas com esse acontecido temos agora que procurar um lateral-esquerdo”, disse.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade